À procura de um desconhecido

Sexo: Nunca o chegamos a fazer, ou se o fizemos já eu não estava presente.
Data de Nascimento: Não sei bem quando começou, mas quando te vi já a paixão batia forte.
Naturalidade: Num quarto onde só havia uma cama, tudo parecia ter um ar muito natural.
Estado Civil: Estávamos tão ligados que nem Deus seria capaz de nos separar.
Altura: Devia ser verão, ou então alguém havia deixado a lareira acesa.
Peso: Senti-me leve como uma pluma, envolta em teus braços.
Cabelo: Era como se uma nuvem dourada tivesse ofuscado tudo em volta.
Olhos: Nunca os cheguei a ver mas, aposto que, eram os mais belos daquele quarto.
Profissão: Nem que fosses um assassino: já nada podia perturbar aquele nosso momento.
Hobbies: Tocavas-me como uma criança toca no seu primeiro brinquedo. Nunca me tinham tocado dessa forma - tão leve, tão sedutora,tão cuidadosa,tão...
Habilitações: Tinhas vontade e querer em tudo o que podias fazer.
Data de óbito: Quando dei por mim tinha acordado. Já não estavas lá. Agora, pertencias somente ao passado.

Ainda não morreu a minha vontade de te encontrar.
Provavelmente, deves andar por aí perdido à espera que os meus lábios voltem a beijar o teu olhar.